sábado, 2 de abril de 2011

Desistir ? Jamais...

Se cheguei até aqui é porque tenho forças para prosseguir !
E não são pedras e espinhos no meu caminho que me farão parar ou dessistir !
Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar , e tentar mais uma vez. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos esta condenado a fracassar todas vezes que tentar. Nunca desistir pode não ser o caminho mais fácil, mas.
certamente, é o que nos leva mais longe!!!
Portanto vamos tentar, vamos nos dá ao maximo pra chegarmos longe... quando isso aconteçer olharemos pra trás cheios de vitória e sabe quem foi o responsável por isso? foi o Senhor JESUS, que esteve ali falando bem baixinho nos nossos ouvidos... Tente, dê uma chance a sua vida!

3 comentários:

  1. Bebel minha plima....tu né fraca naum em...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ah! gramur eu tenho só me faltame grana...
    k k é tô paganoooooo!
    rsrsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir